15 de agosto de 2009

Mirassol pega Ferroviária no duelo da TV


Foto: Thomaz Vita Neto
Legenda: Recuperado de contusão, o armador Marcelinho fica como opção no banco

Vinicius de Paula (Diarioweb)

Sem vencer há três jogos na Copa Paulista, o Mirassol duela com a Ferroviária neste sábado (15/8), a partir das 19 horas, no estádio Cândido de Barros, em Araraquara, pela última rodada do primeiro turno do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense ocupa a sexta posição da chave, com apenas quatro pontos, enquanto a Ferrinha é o quarto colocado, com 10. Para quebrar a sequência de três derrotas consecutivas, sendo que na última quarta-feira o time mirassolense foi goleado pelo lanterna Catanduvense por 4 a 1, em casa, o técnico Betinho fez uma reunião com os jogadores. “Foi uma conversa muito importante. Todos colocaram na mesa o ponto de vista sobre o comportamento do time. Foi mais rentável que um treino”, disse Betinho. No encontro com os jogadores, o treinador do Leão também aproveitou para cobrar resultados na Copa Paulista. “Disse aos atletas que temos mais um mês de competição e caso o clube não siga em frente, muitos ficarão desempregados. Temos que seguir todos juntos na busca por uma das quatro vagas”, disse.

Contra a Ferroviária, Betinho promete fazer quatro alterações. O volante Henrique Ortiz, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time no lugar do zagueiro Diogo Henrique - que deve ficar como opção no banco. A outra novidade fica por conta do volante Fábio Gomes no lugar de Marlon, deslocado para a vaga do atacante Gilsinho. Neilson também deixa o setor ofensivo, onde o prata da casa Natan ganha uma chance. O meia Marcelinho fica à disposição e deve entrar no segundo tempo. O atacante Weslei, que estava emprestado ao Marcílio Dias-SC no Brasileiro da Série C, retornou ontem ao Mirassol. “Estava parado há 20 dias e devo demorar uma semana para entrar em forma”, disse Weslei.

Ficha técnica:

Ferroviária
Marcão; Feijão, Amarildo, André e Fernando Luiz; Henrique, Guilherme Alves, Assis e Biro; Danilo Martins e Fabinho. Técnico: João Martins.

Mirassol
Rafael Defendi; Adriano Bahia, Ferron, João Carlos e Fabinho; Henrique Ortiz, Danilo Mendes, Fábio Gomes e Bruno Sabino; Marlon e Natan. Técnico: Betinho.

Árbitro: Emiliano Alves Costa. Local: estádio Cândido de Barros, hoje, às 19 horas, em Araraquara, com transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão.

Nenhum comentário: