20 de agosto de 2009

América contrata ex-zagueiro do Mirassol


Foto: Guilherme Baffi

Vinicius de Paula (Diarioweb)

A diretoria do América confirmou ontem a contratação do zagueiro Danilo, dispensado pelo Mirassol na semana passada. A apresentação do novo reforço aconteceu ontem à tarde no estádio Teixeirão, em Rio Preto. “Quero iniciar uma nova fase na minha carreira. Estou agora num clube de tradição no País e espero mostrar o que tenho de melhor”, disse o zagueiro, que assinou contrato para disputar o segundo turno da Copa Paulista e a Série A-2 de 2010. Danilo conta que ficou apenas uma semana parado e que tem condições de enfrentar o ex-clube no sábado, às 19 horas, em Mirassol, na abertura do retorno do Grupo 1. “Estou com muita vontade de atuar como no clássico contra o Mirassol.

É claro que vai depender da minha documentação e do treinador (Xande Marques)”, disse o zagueiro. Na opinião de Xande, a ansiedade de Danilo em querer jogar contra o ex-clube não é vista com bons olhos. “É preciso ter calma neste momento. Essa ansiedade pode ser prejudicial ao Danilo. Vamos observar o desempenho dele no coletivo (de hoje, às 15h30, no CT Arado) e depois confirmar se o atleta tem condição de jogar no sábado”, disse o treinador.

Nenhum comentário: