19 de abril de 2009

Preparação para corrida de 10km

Ufa! Finalmente voltei a atualizar o blog, após alguns meses concentrado em alguns projetos. Nos próximos dias vou escrever sobre os meus treinos para participar de corridas de 10 km. É vou correr 10 km. É mole? Mas estou bastante motivado. Entro na oitava semana de treinamento diário. Corrida de 4 km (30 minutos) nas segundas, terças, quartas e sextas, com musculação, abdominal e cama elástica. Na quinta-feira é uma hora de corrida (7 km), abdominal e cama elástica. No sábado descanso e no domingo pela manhã faço uma corrida de 7,1 km. No final de março fiz a minha primeira corrida de 10 km (a TV Tem) e encerrei a prova em 1 hora e 4 minutos. Minha próxima meta é diminuir este tempo para menos de 1 hora e trabalho para isso. Já fiz quatro treinamentos de 7,1 km. No primeiro deles (29 de maço) finalizei em 44 minutos; no dia 4 de abril fiz no tempo de 42 minutos; na Sexta-feira da Paixão (10 de abril) fiz em 40 minutos e hoje (19 de abril) 38min40seg. Sem contar que percorri também uma distância de 8,2 km no último dia 11 em 45 minutos. Estou muito focado. Até a próxima!

Nenhum comentário: